quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Detonado Digimon World Data Squad

Os vídeos só vão até a fase Digital Dungeon.
Walter Island :

Parte 1

Parte 2

Aqui é onde começa o jogo. Ao você começar o jogo você ira lutar contra um Otamamon, depois de derrotá-lo vc ficará no level 2. Pegue no mínimo lvl 4~5 e vá lutar contra Tyromon, derrote-o e passe de fase.

Sneyato Forest :

Parte 1

Parte 2
Parte 3

Aqui primeiramente vc deve saber que aqui tem 3 bolinhas, 2 vermelhas e 1 azul, a azul e a vermelha presas entre duas barreiras, uma azul e outra vermelha, a outra esta em um rio, vá nesse rio, e aperte na bolinha vermelha, as barreiras vermelhas irão se abrir, vai lá onde as outras 2 bolinhas estavam presas, a barreira vermelha estará aberta, entre e vc começará a falar com Yoshino, depois aperte na bolinha vermelha ou azul e a barreira roxa irá se abrir e fechar, agora va ate a bolinha vermelha do rio, e aperte nela, a barreira vermelha ira se fechar e a roxa ira se abrir, entre e vc será teleportado.
Aqui vc achará Thomas e Bakemon, Thomas se juntará a equipe, e vc lutara contra Bakemon, derrote-o, mais ele não irá morrer! Ele irá evoluir para Myotismon, a luta será fácil mais será muito mais fácil se vc usar um VB Enchant (seu golpe ira virar propiedade Vírus Booster). Derrote-o e vc passa-ra de fase.

Rage Caverns :


Parte 1

Parte 2

Parte 3

Vá para o lado ->, e suba pela porta, entre denovo pela porta e vá subindo até que vc achará uma nova porta que estará do lado , suba um pouco e continua a ir para -> ate não poder mais. Agora dessa até vc achar um caminho para o lado ->, entre nele. Vc agora achará o ovinho que salva, salve se quiser, e suba. Vc achará Beelphemon, lute contra ele e mate-o, e vc passará de fase. Agora Crier entrará na equipe.

Mirage Museum :

Parte 1


Parte 2

Parte 3
Esta fase é facil. Siga por ela normalmente, mais quando vc chegar até o velhinho Yushima haverá 2 portas, uma azul e outra verde, vá para a de baixo, a verde, vc achara um Digi-Egg para poder evoluir para certas digievoluções, depois suba para o portal azul, mais ele estará fechado, então vá para -> e aperte no negocinho azul, a porta azul, entre nela e salve se quiser, agora lute contra Barbamon e derrote-o. Vc passara de fase.

Livilus Island :

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Agora vá subindo e vc achara uma porta fechada. Para cima avera uma porta que se abre se vc chega perto, para -> vc achara Pandamon e se vc responder todas as perguntas certas, ele servirar de loja para vc poder comprar itens. Agora a porta que se abre automaticamente, entre nela e vc achara 3 cubos, coloque a seguinte combinação: Amarelo, Rosa e Preto. A porta fechada irá se abrir. Agora entre pela porta que estava fechada e suba pela árvore que está presa na parede, agora vc achará o ponto de salve, salve se quiser e suba para lutar contra Lilithmon. Derrote-a.Depois vai aparecer Kosaburo, derrote-o e vc passará de fase.

Digital Dungeon :

Começe subindo e entre no primeiro portal que vc ver, continue a subir até que vc chegue em um local onde haverá 2 locais para ir, entre no primeiro portal para cima que voce olhar do lado e um pouco mais pra cima um outro portal, entre no primeiro portal para cima que vc olhar no lado e continue a descer e entre no primeiro portal a -->, continue a ir reto e entre no portal. Agora vá para --> até onde se encontra uma caixa e suba, entre no primeiro lado a --> e depois desça, entre no portal de teleporte. Agora entre no primeiro portal que voce olhar, voce verá o aparelho azul, continue a subir e mexa no aparelho verde, voce verá que 2 portas verdes se abriram e 2 azuis continuaram fechadas, agora volte, voce passara denovo pelo aparelho azul (não mexa nele de forma nenhuma) e desça, agora va indo para ate não poder mais, agora suba, vc entrará no local onde está a porta azul aberta, suba, salve se quiser e continue a subir, e vc lutará contra Beelzemon, derrote-o e vc passará de fase.

Sea Precipice Jerapilus :

Esta a fase é meio difícil então siga o que eu digo. Vá indo pela fase normalmente pisando naqueles negoços vermelhos e azuis ate chegar no 2ºFloor. Va ate o final do 2ºF onde vc achara um ponto salve. Não é necessário salvar ainda. Suba. No 3ºF procure aquele negoço azul que vc pisa, depois de pisa nele e volte para o 2ºF. Ao chegar no 2ºF vc perceberá que agora, o negoço azul que se move quando vc pisa nos negoços azuis, se moveu e agora vc pode subir! Então suba para um novo elevador, e vc irá pro 3ºF, então siga para -> até vc achar outro elevador. Suba. Ao chegar lá em cima vá subindo e vc verá um ponto de salve, salve se vc quiser. Agora continue a subir e lute contra Leviamon. Derrote-o. Agora vc entrará em uma conversa com Kagura. Mais no caminho de repente Kosaburo aparece todo caído por causa da luta que ouve contra Creepymon que ocorreu nesta mesma fase depois que vc passou pela Livilus Island. E conta toda a verdade... quem o contratou para roubar todas as Cards Keys para libertar Lucemon do seu eterno sono na Dark Area foiiiii...... Kagura!
E então a verdade vem a tona e o Kosaburo entra na equipe com sua Byomon. Agora você passa de fase.

Doomsday Forest Ruin :

Aqui vc deve ir para a -> e subir, aí haverá 2 entradas, pegue a <-, agora vá até vc chegar no rio, vc achará o local de salvar, mais vc não esta perto ainda do chefe, chegue perto do rio até aparecer uma mensagem, ponha em yes, vc subirá num tronco que esta ali caindo da cachoeira. Quando vc chegar do outro lado aparecerá a mesma mensagem, ponha em Yes denovo, aperte na placa, agora o rio não irá descer e sim subir! Va para o rio denovo ate aparecer a mensagem, ponha em Yes, e vc subirá o rio, agora va subindo ate vc achar o ponto de salve, salve se quiser e entre. Lute contra Creepymon, derrote-o, mais ele não morrerá! Aparecerá um portal para o Real World (Mundo Real) e ele subira e dirá: - Enfim voltarei para casa. E deixará cair um DigiVice. A Yuma se juntara ao grupo. Você passará de fase.

DATS Headquarters Entrance :

Aqui siga normalmente, quando não a como passar por um locar a sempre uma escada, subindo a escada e seguindo o caminho a que ela conduz vc chega ao outro lado. Quando vc chegar em um local onde em 2 caminhos um para sendo pra frente aí tem um buraco impedindo a sua passagem, e depois desse buraco a o local de salve. Va para ->, e vc achara uma escada, suba ela e vá pelo caminho a qual ela conduz, e vc chegará ao outro lado, aí vc deve ir para mais continue a subir e depois va para cima,vc irá lutar contra Creepymon.Derrote-o.Vc passará de fase mais antes vai descobrir que ele é pai e que é agente do DATS!!

Ice Labyrinth :

Aqui vá subindo até chegar no fim de um corredor. Entre na porta a <-. Agora entre no portal. Vá indo para o lado e desça e entre em um lugar que parece um iglu. Vc verá o ponto de salve, não precisa salvar mais digimons como Mammothmon são muito poderosos para digimons de level baixo, então se você não for salvar e seus digimons forem level baixo, tenha todo o mínimo cuidado. Procure um outro portal que o levará para o 4ºF. Ao chegar no 4ºF, vc achará o velhinho, siga para -> e suba, não entre na porta da -> mais continue a subir e depois va para<- e entre na porta que estiver acima. Vá seguindo o caminho que tiver nesta mini-floresta que você ira parar ate você achar uma entrada que o levará novamente ao gelo, entre nela. Agora haverá um caminho em forma de +, apenas suba. Você encontrara o ponto de salve, salve se quiser, desta vez é aconselhável salvar se seu Digimon for level baixo. La estará Kagura abrindo o que prende Lucemon num sono eterno, e com um Digi-Vice para tentar controlá-lo, derrote-o e Lucemon cairá na Dark Area mais uma vez, mais ele não morrerá! Ele então subirá mais uma vez e dirá para Kagura que Humano nenhum pode controlá-lo e destruirá Kagura absorvendo dele os dados. E com isso ele cria a sua base... a Dark Area! O grupo então ira para a Dark Area tentar destruir Lucemon e trazer a paz ao mundo mais uma vez. Vc passará de fase.

Dark Area :

Ao chegar aqui haverá logo um ponto de salve porque você não voltara a DATS, então ou você salva aqui ou usa um Return Key para poder voltar a DATS e salvar. Continue a ir para cima. Agora procure uma porta onde você devera desobrir o código para abrila, mais há sempre antes uma Barreira Verde de informações, então é so apertar nela que ela lhe fornecerá uma dica para você abri-lá. Ao abrir vc irá lutar contra Ghoulmon (Black) derrote-o e pegue a pedra vermelha. Agora volta ao ponto de salve e suba as escadas.... ponha a pedra vermelha no local de encaixe vermelho e uma porta se abrirá. Entre nela. Agora suba o elevador, caminhe até achar outro elevador e suba denovo. Agora vc entrará em um local cheio de plantas. Procure a barreira verde e olhe a combinação que vc deve fazer para abrir a primeira porta do lado ->, quando abri-lá vc lutara contra MoonMilleniummon. Derrote-o e você consiguira a pedra azul. Agora abra a porta azul. Aqui haverá 2 caminhos... um elevador, e outro que é uma porta... por enquanto só vá para a porta. Agora procure a barreira verde, e abra a porta e dessa vez você lutará contra BlackWarGreymon e ChaosDukemon, derrote-os e vc consiguirá a pedra amarela. Agora vá até a porta amarela, abra-a e lute contra Lucemon, derrote-o e ele evoluirá para Lucemon Shadow Lord Mode, agora derrote-o e... Parabéns! Você zerou Digimon Data Squad!

5 comentários:

  1. na dark area quando eu derroto o Ghoulmon (Black) aparece uma pedra azul nao vermelha

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso de ajuda,para eu liberar o lucemon eu preciso completar "good friends with tamer"
    algueem sabe como completar isso???

    ResponderExcluir
  3. Vcs ja perceberan que na dark area tem um tetransportador en frente da porta amarela?se algen conseguiu abrir pf postem aki vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago Add meu face ai, tbm estou jogando, podemos trocar umas ideias
      https://www.facebook.com/LinhoValete

      Excluir
    2. [B]é facil... no lugar da porta vermelha, vc coloca o cristal azul e na porta azul o cristal vermelho... se não me engano ao fazer isso o portal vai abrir!... =D

      Excluir