sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Digimon Adventure

A partir de hoje no blog, virá matérias sobre todas as séries de Digimon. Vamos começar com a primeira: Digimon Adventure.

Digimon Adventure é um anime, a primeira série digimon lançada em 1999 pela Toei Animation.
História
Sete crianças estão num acampamento de verão quando, inesperadamente, uns estranhos aparelhos caem do céu - os digivices (digital devices ou dispositivos digitais) e elas são transportadas para o Mundo Digital (Digimundo), mais propriamente para uma ilha conhecida como Ilha Arquivo. Cada uma das crianças conhece um digimon que se torna seu companheiro. Para tentarem regressar a casa, as crianças percebem que existem digimons bons e digimons maus. Eles iniciam uma luta contra os inimigos que pretendem dominar o Mundo Digital com a força da Escuridão, contando com a ajuda dos seus digimons que, com o passar do tempo, se tornam mais poderosos e conseguem se converter em criaturas maiores e mais fortes.
Depois da derrota do temível Devimon, eles conhecem Gennai, um velho digi-humano que se torna seu mentor. Gennai informa-os que eles são as lendárias Crianças Escolhidas, e que estão ali para salvar o Mundo Digital e o Mundo Real do poder da Escuridão. As Crianças atravessam o oceano em direção a um novo continente, onde enfrentarão ameaças ainda mais perigosas.
Mais tarde, cada um deles recebe um Símbolo/Brasões dos Digiescolhidos. Cada Símbolo é o espelho da maior virtude de cada uma das crianças - Amizade (Tai), Coragem (Matt), Amor (Sora), Esperança (T.K.), Confiança (Joe), Sabedoria (Izzy), Luz (Kari) e Sinceridade (Mimi). Para que um Símbolo brilhe e ative o seu poder, é necessário que o seu portador exiba a característica que ele representa. Desta forma, possibilita aos digimons atingir o nível Perfeito. Alguns dos Escolhidos são confrontados com dúvidas por não se acharem merecedores do seu Símbolo, mas com o passar do tempo e com a ajuda dos digimons, todos eles provam ser dignos dos Símbolos.
Ao enfrentarem inimigos cada vez mais poderosos, eles descobrem que não conseguirão cumprir a missão sem a Oitava Criança Escolhida. Todos juntos viajam para o Mundo Real, onde travam uma luta contra o tempo tentando encontrá-la antes do terrível Myotismon, que aterroriza Odaiba inteira com o objetivo de a matar. A Oitava Criança revela-se, Kari, e com a sua ajuda conseguem derrotar definitivamente VenomMyotismon (pensavam eles... VenomMyotismon volta na segunda temporada na forma de Malomyotismon ). Porém, há um grande desequilíbrio entre os dois Mundos e eles são obrigados a regressar ao Mundo Digital para enfrentarem os térríveis Mestres das Trevas.
Depois de resolverem os seus problemas e reunírem um grande exército com todos os amigos que conheceram, os quatro mestres - Piedmon, MetalSeadramon, Pinochimon e Mugendramon - são derrotados e dá-se a batalha final contra Apocalymon. Quando tudo parece perdido, a união das crianças vence finalmente a Escuridão.
Assim, o Mundo Digital foi salvo e as Crianças Escolhidas regressam a casa, prometendo voltar.
Digimons e DigiEscolhidos
OBS:Tentomon, Gomamon, Piyomon e Palmon não alcançaram o nível extremo e Patamon e Tailmon atingem esse nível em um filme da série Digimon Adventure 02 .
Tai Kamiya
Nível bebê: Botamon
Nível em treinamento: Koromon
Nível criança: Agumon
Nível adulto: Greymon
Nível perfeito: MetalGreymon/ SkullGreymon (digievolução negativa)
Nível extremo: WarGreymon
Nível DNA: Omnimon (Digivolução de DNA com MetalGarurumon)
Matt Ishida
Nível bebê: Punimon
Nível em treinamento: Tsunomon
Nível criança: Gabumon
Nível adulto: Garurumon
Nível perfeito: WereGarurumon
Nível extremo: MetalGarurumon
Nível DNA: Omnimon (Digievolução de DNA com WarGreymon)
Izzy Izuma
Nível bebê: Pabumon
Nível em treinamento: Motimon
Nível criança: Tentomon
Nível adulto: Kabuterimon
Nível perfeito: AlturKabuterimon
Nível extremo: HerculesKabuterimon
Joe Kido
Nível bebê: Pichimon
Nível em treinamento: Pukamon
Nível criança: Gomamon
Nível adulto: Ikkakumon
Nível perfeito: Zudomon
Nível extremo: Plesiomon
T.K.
Nível bebê: Poyomon
Nível em treinamento:Tokomon
Nível criança:Patamon
Nível adulto:Angemon
Nível perfeito:HolyAngemon
Nível extremo:Seraphimon
Sora Takenouchi
Nível bebê:Nyokomon
Nível em treinamento:Yokomon
Nível criançaBiyomon
Nível adulto:Birdmon
Nível perfeito:Garudamon
Nível extremoPhoenixmon
Mimi Tachikawa
Nível bebê:Yuramon
Nível em treinamento:Tanemon
Nível criança:Palmon
Nível adulto:Togemon
Nível perfeito:Lilimon
Nível extremo:Rosemon
Kari Kamiya
Nível bebê:SnowBotamon
Nível em treinamento:Nyaromon
Nível criança:Plotomon
Nível adulto:Tailmon
Nível perfeito:Angewomon
Nível extremo:MagnaDramon

Lista de Episódios


1 "Férias de Verão"
Sete crianças em um acampamento de verão, recebem digivices e, de alguma forma, vão parar em uma terra estranha, de nome "Digimundo". Lá, cada um conhece um Digimon, que é um ser digital, de quem se tornam parceiros. Logo, as crianças são atacadas por um Kuwagamon. Os Digimons vão enfrentá-lo, e logo eles digivolvem e derrotam o inimigo. Mas, com as poucas forças que ainda tinha, Kuwagamon derruba as crianças de um penhasco.
2 "Nasce Greymon"
Graças à Gomamon, as crianças são salvas. Então, eles vão parar em uma praia, onde encontram cabines telefônicas, mas nenhuma funciona. Enquanto eles param para comer, Shellmon os ataca. Para salvar Tai, Agumon digivolve para Greymon e com sua técnica, joga Shellmon no Oceano. 
3 "Nasce Garurumon"
As crianças saem da praia e caminham pela floresta. Tentomon avista um lago e sugere que eles poderiam passar a noite lá. As crianças aceitam e quando chegam até o lago, encontram um bonde. À noite, enquanto Tai e Agumon estão de sentinela, eles queimam a cauda de Seadramon. Este, fica furioso e começa a puxar o pedaço de terra de onde está o bonde. Para salvar seu irmão, Matt, nada até onde ele está e, distrai Seadramon. Quando ele é capturado, Gabumon digivolve para Garurumon e derrota Seadramon. Pela manhã, Gomamon leva o pedaço de terra de volta para o lugar.
4 "Sora em Perigo"
Apesar de serem parceiras, Sora não consegue se entender com Piyomon. Depois de estarem exaustos devido a uma longa caminhada, as crianças vão parar em um vilarejo de Pyokomons. Lá, eles irão passar a noite. Com sede, eles vão tomar água, direto da fonte. Mas, de repente, começa a jorrar fogo da fonte. Eles descobrem o culpado: Meramon. Quando ele corre em direção ao vilarejo, as crianças fogem e se escondem. Sora percebe que Piyomon que está ajudando os outros a se enconderem. Ela , então, vai buscá-la, e é quando Piyomon digivolve para Birdramon para protegê-la e a ave elimina algo de dentro de seu corpo. Meramon volta a agir normamelmente.
5 "Kabuterimon"
As sete crianças vão parar em uma fábrica, onde libertam Andromon, que estava preso à algumas máquinas. Ele começa a atacá-los e Agumon e Gabumon digivolvem para lutar contra ele, mas são rapidamente derrotados. Graças à um programa de computador instalado em Tentomon por Izzy, seu parceiro digivolve para Kabuterimon e elimina a Engrenagem Preta que controlava Andromon. Como agradecimento, Andromon indica um caminho para deixarem a fábrica.
6 "É a Vez de Palmon Digievoluir"
Após saírem do túnel, as crianças são atacadas por Numemons e são forçadas a se separar. Mimi e Palmon são as únicas que chegam em segurança à Cidade dos Brinquedos, onde um Digimon chamado Monzaemon capturou todos os outros Digimons e seus parceiros. Quando os Numemons se tornam o escudo de Mimi, Palmon digivolve para Togemon e remove a Engrenagem Preta de Monzaemon.
7 "A Fúria de Gomamon"
Tai e Matt não conseguem decidir se devem ou não escalar a Montanha Mughen. Durante a noite, Joe vai junto de Gomamon escalar a montanha. Lá, eles são atacados por um Unimon que está sendo controlado por uma Engrenagem Preta. Pela manhã, Sora e Tai vão até a montanha para ajudar Joe. Chegando lá, são todos derrotados por Unimon, mas Gomamon digivolve para Ikkakumon e remove a Engrenagem Preta de Unimon.
8 "Devimon, Mensageiro das Trevas"
Quando o resto do grupo se encontra no topo da montanha, eles resolvem descê-la. Logo, o grupo é atacado por Orgemon e Leomon, dois agentes de Devimon. As crianças resolvem descansar em uma mansão que eles encontraram. Na verdade, era só uma ilusão criada por Devimon para pegar as sete crianças. Ele divide a ilha em vários pedaços e separa o grupo.
9 "Yukidarumon o Digimon do Frio"
Tai e Agumon vão parar na região do gelo. Lá, libertam Yukidarumon do controle mental de Devimon. Ele diz que viu Matt e Gabumon caírem na ilha vizinha. Ele os leva até lá. Gabumon pega um terrível resfriado, devido a ele ter esquentado Matt a noite inteira. Logo, Mojyamon os ataca. Agumon e Gabumon digivolvem e lutam contra ele, e removem a Engrenagem Preta. O pedaço de ilha, começa a voltar ao lugar.
10 "Kentarumon o Guardião"
Mimi e Palmon encontram Izzy e Tentomon nas ruínas de um labirinto, graças à Sukamon e Chuumon. Devido à ignorância de Izzy, Mimi entra no labirinto e Tentomon a segue. Com a ajuda do computador, Izzy localiza Mimi e nota que mais alguém está no labirinto. Esse alguém é Kentarumon. Izzy chega ao local a tempo. Kabuterimon e Togemon removem a Engrenagem Preta de Kentarumon. Então, ele explica às crianças o segredo do digivice.
11 "Bakemon o Fantasma Dançante"
Depois de um ataque de Orgemon, Joe e Gomamon encontram Sora e Piyomon. Logo, eles encontram seres humanos, mas tratava de um disfarce usado por Bakemon. Ikkakumon e Birdramon, com a ajuda de Joe, que estava usando um Sutra de Buda, derrotam o maior dos Bakemons. ês. O guardião desta cidade, Elecmon, fica furioso e trava um batalha contra Patamon. Patamon vence o duelo e ele e Elecmon fazem as pazes.
12 "Patamon e Eu"
T.K. e Patamon chegam a uma cidade onde vivem apenas beb
13 "A Vez de Patamon"
Após removerem a influência negra de Leomon, ele explica às crianças que elas são os lendários DigiEscolhidos, os únicos que podem derrotar o mal e salvar o Digimundo e a Terra. Depois, todos eles se reúnem na batalha contra Devimon. Nela, os seis Digimons são derrotados pelo imenso poder das trevas. Patamon digivolve para Angemon e o destrói. No entanto, ele volta a ser um digiovo.
14 "Atravessando o Oceano"
Uma imagem tridimensional de alguém chamado Gennai apareceu para as crianças. Ele diz às crianças que elas precisam ir até o continente Sarba, para derrotar o inimigo. Mas, para isso, eles precisam achar seus Brasões. Sabendo disto, eles se lançam no oceano. São engolidos por Whamon que está sobre a influência de uma Engrenagem Preta. Graças ao digivice, ela volta ao normal e como agradecimento os ajuda a chegar até Sarba. Eles encontram os Brasões, depois de destruirem a Engrenagem Preta de Drimogemon.
15 "Etemon e o Primeiro Brasão"
As crianças chegam a um vilarejo de Koromon, mas só encontram Pagumon, que fingem ser bonzinhos com os DigiEscolhidos, sequestram Tokomon. Logo, as crianças encontram seu novo inimigo: Etemon. Eles não conseguem derrotá-lo por causa de sua técnica, Rede Negra. Para derrotar Etemon, os Digimons precisam digivolver uma fase acima, através dos Brasões. Tai é o primeiro a conseguir o Brasão. Sendo ele, o da Coragem.
16 "Greymon contra Etemon"
Quando as crianças estão no deserto, a placa de Joe reage e eles se dirigem a um Coliseu. Lá, as crianças são capturadas por Etemon, e Greymon é forçado a lutar contra um Greymon do mal. Joe encontra seu Brasão, o da Confiança e devido à isso,os DigiEscolhidos escapam da prisão. Tai consegue fazer Greymon digivolver, mas para sua forma negra, SkullGreymon. Então, ele os ataca e perde o controle. SkullGreymon volta a ser Koromon.
17 "Capitão Cockatrimon"
Ainda no deserto, os DigiEscolhidos encontram um navio, onde podem descansar. Tratava de uma armadilha de Cockatrimon, servo de Etemon. Quando todos os Digimons são transformados em pedra, cabe a Piyomon e Palmon derrotá-lo. Depois de esconderem-se do sol em um cacto gigante, Cockatrimon é finalmente derrotado, Mimi consegue seu Brasão, o da Sinceridade.
18 "Picklemon Digimon Fada Madrinha"
Tai e Agumon são atacados por um Kuwagamon. Picollomon os salva. Então, ele os leva para um treinamento. Tai e Agumon vão para um treinamento especial. Matt consegue seu Brasão, o da Amizade e Izzy, o da Sabedoria. O grupo, então, é atacado por um Tyrannomon. Agumon chega a tempo de salvar seus amigos.
19 "Nanomon no Labirinto"
Após o Brasão da Esperança de T.K. sair da pedra de uma caverna, ela abre uma entrada. Com isto, Izzy se comunica com Nanomon, um Digimon que é prisioneiro de uma pirâmide. Quando as crianças vão até lá para salvá-lo, Etemon aparece. Nanomon sequestra Sora e Piyomon.
20 "MetalGreymon"
Tai consegue salvar Sora. Nanomon e Etemon caem na Rede Negra e este funde-se com ela e começa a destruir tudo. Greymon digivolve para MetalGreymon e destrói Etemon. Em consequência disto, Tai e Koromon atravessam um portal e vão parar em Tóquio.
21 "Temporariamente em Casa"
Tai e Koromon vão parar em Tóquio. Lá, eles encontram Kari. Tai decide que não vai retornar ao Digimundo. Mas, os acontecimentos do Digimundo começam a influenciar a Terra. Durante a luta contra Orgemon, Koromon digivolve para Agumon e derrota o inimigo. Ele e Tai decidem voltar ao Digimundo, já que o portal foi aberto novamente.
22 "DemiDevimon o Vilão Danadinho"
Agumon e Tai ao chegar ao Digimundo encontram Tokomon. Graças ao digimon, a verdade é revelada. O grupo foi separado por DeviDevimon e ele levou T.K. consigo, fingindo ser seu amigo. Quando Tai e T.K. se encontram, Agumon consegue desmascarar DeviDevimon. Tokomon digivolve para Patamon e derrota PicoDevimon, temporariamente.
23 "Meu Amigo WereGarurumon"
Matt e Joe são forçados a trabalhar em um restaurante como escravos por Digitamamon. PicoDevimon cria uma série de acidentes para que Matt acredite que Joe não é mais seu amigo. Quando eles se encontram com Tai e T.K., inicia-se uma batalha contra Digitamamon. Quando T.K. é capturado por Vegiemon, Joe o empurra e é ele quem é capturado. Matt consegue provar sua amizade por Joe. É quando Garurumon digivolve para WereGarurumon e derrota Digitamamon. O grupo resolve se separar para procurar os que faltavam.
24 "Triunfo de AtlurKabuterimon"é enganado por Vademon e tem a sua curiosidade roubada. Por este motivo, Tentomon regride até voltar a ser Pabumon. Graças à este, Izzy consegue ter sua curiosidade de volta, a tempo de recuperar seu Brasão de Vademon e PicoDevimon. Kabuterimon digivolve pela primeira vez para AtlurKabuterimon e derrota Vademon. Izzy se encontra com Matt e T.K..
Izzy
25 "Gekomon Shogun o Tirano"
Tai e Joe encontram Mimi em um castelo, onde ela está vivendo como uma princesa, para que ela acorde ShogunGekomon. No entanto, ela prende seus amigos no calabouço. Sora a convence de cantar. No entanto, ShogunGekomon é um tirano e começa a atacar e destruir tudo. MetalGreymon coloca-o para dormir novamente.
26 "Garudamon a Perfeição de Birdramon"
Os dois grupos se reúnem. Eles encontram Sora e ela revela quais são as virtudes de cada um dos Brasões, pois ouviu PicoDevimon falando com alguém. Ela não está feliz porque seu Brasão é o do Amor, e ela cresceu sem saber o que ele é por isso, seu Brasão nunca irá brilhar. Myotismon, seu novo inimigo aparece e os Digimons são derrotados. Quando Piyomon sente o Amor de Sora por ela, Birdramon digivolve para Garudamon. Ela ajuda o grupo a escapar.
27 "Castelo Mágico de Myotismon"
Gennai informa aos DigiEscolhidos que há uma nova criança DigiEscolhida no Japão. Infelizmente, Myotismon também já sabe da notícia e planeja invadir o Mundo Real para destruí-la. Quando as crianças já estão dentro do castelo do vilão para atravessar o portal para o mundo real, Tailmon consegue atrasá-los com uma série de Devidramons.
28 "Voltando para o Japão"
Os DigiEscolhidos vão para a casa de Gennai. Lá, ele explica como as crianças devem abrir o portal para o Japão. Chegando no castelo, eles travam uma batalha contra uma Dokugumon
29 "A Primeira Batalha no Japão"
Os DigiEscolhidos decidem ficar em Hikarigaoka, pois foi lá que Myotismon foi rastreado. Garudamon e Mammothmon travam um combate o que faz lembrar que os DigiEscolhidos viram um mesmo combate entre Greymon e Parrotmon alguns anos atrás. Eles descobrem que todos já moraram na cidade, e concluem que o Oitavo DigiEscolhido também deve ter visto a luta.
30 "Longa Viagem para Casa"
Os DigiEscolhidos tentam chegar até Odaiba. Depois de uma discussão com um estranho, um Gesomon é derrotado por Ikkakumon. Montados nele, as crianças conseguem chegar até Odaiba.
31 "O Monstro Violento"
Todos os DigiEscolhidos voltam para suas casas. Izzy detecta um Raremon na baía de Tóquio. Ele e Kabuterimon vão até lá para detê-lo. PicoDevimon e Izzy recebem sinais da Oitava Criança. Era apenas o digivice.
32 "Batalha na Torre de Tóquio"
Tailmon encontra Kari, a Oitava Criança, mas não consegue a atacar. MetalGreymon destrói um SkullMeramon na torre de Tóquio.
33 "Digimons na Cidade dos Jovens"
Matt e T.K. vão para Shibuya encontrar sua mãe. Lá, se deparam com Pumpkinmon e Gotsumon, dois servos de Myotismon que estão mais interessados em se divertir do que ajudá-lo. Como punição, eles são destruídos por Myotismon, que depois trava um batalha contra WereGarurumon e Angemon.
34 "O Destino Misterioso de Tailmon"
O digivice de Kari é encontrado por Wizardmon. Ele consegue fazer Tailmon lembrar do seu passado e Kari é revelada como a Oitava DigiEscolhida e Tailmon, sua parceira. Ela e Wizardmon vão roubar o Brasão verdadeiro de Myotismon. Como consequência, Tailmon é capturada e Wizardmon derrotado.
35 "Palmon Digivolve para Lilimon"
Myotismon cobre Odaiba com uma barreira de névoa. Pela manhã, vários Digimons malignos perambulam pelas ruas, capturando as famílias. Mimi e Sora conseguem libertam os reféns. Piyomon e a mãe de Sora chegam pra resgatá-lá. Durante a batalha contra DarkTyrannomon, Togemon digivolve para Lilimon e remove todas as influências negras do digimon. Em seguida, ela enfrenta Myotismon.
36 "A Super Digievolução de Gomamon"
Myotismon usa Tailmon para identificar a Oitava Criança. Kari é levada por Phantomon. Joe e T.K. são levados por Ikkakumon até Odaiba, quando são detidos por um MegaSeadramon. Ikkakumon digivolve para Zudomon e derrota MegaSeadramon. Eles encontram Wizardmon após isto.
37 "A Super Digitransformação de Tailmon"
Todos os Digimons lutam contra Myotismon. Mas o vilão neutraliza todos os ataques. Wizardmon sacrifica-se para salvar a vida de Tailmon e Kari. Tailmon digivolve para Angewomon e destrói Myotismon.
38 "Venon Myotismon a Besta"
Por causa de uma antiga profecia, Myotismon retorna como Venon Myotismon. Após a realização dela, Agumon e Gabumon conseguem digivolver para suas fases extremas, 'WarGreymon' e 'MetalGarurumon', respectivamente.
39 "Dois Mundos Unidos"
WarGreymon e MetalGarurumon destroem Venon Myotismon. As crianças decidem regressar ao Digimundo mais uma vez, que estava novamente em perigo.
40 "Mestres das Trevas versus DigiEscolhidos"
Quando os DigiEscolhidos voltam para o Digimundo, descobrem que quatro Digimons extremos tornaram o Digimundo um caos. MetalSeadramon, Mugendramon, Pinokkimon e Piedmon são responsavéis, que eram fortes demais para as crianças. Picklemon consegue salvá-las, mas é destruído.
41 "A Vingança de MetalSeadramon"
MetalSeadramon consegue capturar todos os DigiEscolhidos, exceto Joe e Mimi. Então, ele envia Scorpiomon para pegá-los, mas ele é derrotado por Lilimon e Zudomon. Quando as crianças se encontram em perigo no mar, Whamon vem para o resgate.
42 "Obrigado Whamon"
MetalSeadramon aparece novamente e uma batalha começa. Para ajudar WarGreymon, Whamon ataca o vilão, mas é destruída. WarGreymon consegue destruir MetalSeadramon.
43 "Pinocchimon Brincando de Matar"
Pinocchimon começa a se divertir com as crianças. Logo, ele consegue sequestrar T.K.. Mas, ele foi esperto e conseguiu escapar. Matt quando vê seu irmão fora de perigo, separa-se do grupo.
44 "O Misterioso Jyureimon"
Jyureimon, um servo de Pinocchimon faz Matt acreditar que Tai é seu inimigo. Enquanto isso, o restante do grupo é atacado por Garbamons, mas são destruídos por Lilimon, MetalGreymon e MetalGarurumon.
45 "WarGreymon contra MetalGarurumon"
A tensão aumenta no grupo quando uma luta começa entre MetalGarurumon e WarGreymon. Enquanto isso, uma luz toma conta do corpo de Kari e ela explica porque as crianças forma escolhidas. Matt decidem se separar. Mimi e Joe também.
46 "A Vingança de Etemon"
Etemon retorna como MetalEtemon para vingar-se dos DigiEscolhidos. Mimi e Joe salvam Orgemon. O restante do grupo consegue entrar na casa de Pinocchimon. é destruído. Neste momento, Zudomon destrói o inimigo. Leomon morre. Pinocchimon é destruído por MetalGarurumon.
47 "Adeus Leomon"
Leomon retorna como SaberLeomon. Ele ajuda os DigiEscolhidos a destruir MetalEtemon. No momento em que MetalEtemon vai destruir Mimi, SaberLeomon
48 "Kari em Perigo"
Kari tem uma gripe forte e desmaia. Tai e Izzy vão até a cidade do comando de Mugendramon para buscar o remédio. Infelizmente, são localizados pelas máquinas de Mugendramon. Felizmente, conseguem pegar o remédio e fugir, mas Mugendramon consegue localizar todos e separa Tai de Kari.
49 "O Fim de Mugendramon"
Kari, Sora e T.K. procuram pelos outros. Enquanto isso, encontram um WaruMonzaemon que estava escravizando um bando de Numemons. Kari consegue libertá-los e depois disso, Andromon luta contra Mugendramon. Os Numemons sacrificam-se para proteger Kari. WarGreymon destrói Mugendramon.
50 "LadyDevimon"
Os DigiEscolhidos chegam ao topo da Montanha Espiral. Lá, Angewomon luta contra sua rival, Lady Devimon. Após a derrota da vilã, Piedmon aparece e WarGreymon inicia uma luta contra ele. Sora e T.K. vão procurar os DigiEscolhidos que faltavam.
51 "Mente nas Trevas"
WarGreymon luta contra Piedmon. Matt se liberta das trevas que existiam na sua mente, liberta também Sora. Mimi reúne digimons para lutar contra Piedmon. MetalGarurumon chega e ajuda WarGreymon a lutar.
52 "O Fim de Piedmon"
Piedmon consegue derrotar todos os DigiEscolhidos e seus parceiros. Só sobram T.K., Angemon e Kari. Graças à Esperança de T.K., Angemon digivolve para Holy Angemon e liberta todos os parceiros. Logo após a derrota do rival, Gennai informa que o verdadeiro inimigo não foi destruído.
53 "O Pior Inimigo"
O verdadeiro inimigo, Apocalymon, era o responsável pela criação dos Mestres das Trevas. Apenas a existência do vilão pode destruir a Terra e o Digimundo. O oponente consegue destruir os brasões dos DigiEscolhidos, impossibilitando a digievolução. Logo, as crianças descobrem que seus corações refletem cada uma de suas virtudes e é isto que capacita novamente a digievolução. Elas, partem junto de seus parceiros, para derrotar o inimigo.
54 "Adeus Novo Mundo"
Apocalymon é destruído pelos DigiEscolhidos. As crianças pretendem passar o resto de suas férias no Digimundo. Gennai informa que como o Digimundo foi salvo, o tempo entre a Terra e ele se tornaram simultanêos. Assim, as crianças se despedem de seus parceiros e vão embora para suas casas, prometendo voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário