terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Digimon Rumble Arena

Digimon Rumble Arena 2 (Digimon Battle Chronicle no Japão) é um jogo de luta de Digimon lançado em 2004 pela Bandai Games para os consoles GameCube, PlayStation 2 e Xbox. É a sequência de Digimon Rumble Arena, o jogo tem um estilo de jogabilidade similar a Super Smash Bros. Melee.
Personagens jogáveis
Agumon: Um personagem equilibrado com movimentos bem balanceados. Perfeito para jogadores novatos. Seus combos são fáceis de combinar e possui golpes para todo tipo de situação. À medida que digivolve ganha mais força nos ataques e perde  um pouco da velocidade. Suas digivoluções são Greymon e Wargreymon.
Gomamon: Muito rápido porém com baixa ofensiva. Quando digivolui troca a velocidade por força, sendo um dos mais fortes do jogo. Nas últimas formas, apesar de lento, pode executar técnicas muito rapidamente. Suas digivloções são Ikkakumon e Zudomon.
Biyomon: Veloz com desvantagem no ataque. Apesar de fraca, seus golpes liberam altas quantias de orbs para digivolução. Suas formas seguintes são baseadas em projécteis e na força física. Na última forma possui um dos melhores ultras, que cobre uma área enorme causando danos desastrosos. Birdrmon e Garudamon são as suas digivoluções.
Flamemon: Assim como os outros acima é rápido mas fraco. Com ataques de fogo rápidos ele é capaz de obter orbs rapidamente para digivoluir. Junto com suas digivoluções é considerado o melhor para lançar projécteis por fazer vários hits, além de serem muito poderosos. Ele é o único da série Frontier e suas digivolções são Agnimon e BurningGreymon ambos Digi-Espíritos.
Gabumon: Concentra-se no elemento gelo por isso ele pode imobilizar os inimigos congelando-os. O "Slaming Attack" é uma ótima técnica principalmente por ser muito rápido e deixar o oponente sem chances de defesa. Outra opção para quem gosta de lançar projécteis. Quase todos os golpes são baseados na luta á distância. As digivoluções dele são Garurumon e Metalgarurumon.
Guilmon: Possui bons ataques que conseguem rapidamente orbs para digivoluir. Com as suas digivoluções ele se torna muito poderoso com ataques extremamentes fortes, principalmente pelo seu golpe carregável. Consegue digivoluir para Growlmon e Gallantmon (Dukemon).
Tailmon: A segunda mais rápida do jogo. Possui golpes paralizantes muito eficientes. Sua última digievolução é a mais forte do jogo ficando ao lado de HolyAngemon, mas possui diversas habilidades de suporte como pulo triplo e pulo alto. Tem Nefertimon e Angewomon como digivoluções.
Patamon: Ele é o mais rápido. Pode planar e possui diversos ataques com efeitos variados. Quando digivolui ganha habilidades mais poderosas porém perde totalmente os projécteis. O seu ultra, considerado o mais forte, mata qualquer oponente em um único hit. Angemon e Holyangemon são suas digivoluções.(ele pode planar em qualquer forma)
Palmon: Rápida com movimentos paralizantes e soníferos. Assim como Tailmon a sua digivolução é rápida mas fraca demais para uma Ultimate, porém o "Flower Cannon" e seu para baixo quadrado , se usado corretamente, pode ser mortal. Suas repectivas digivoluções são para Togemon e Lillymon.
Tentomon: Ambos rápido e poderoso com movimentos elétricos como ataques. Fica lento durante as digivoluções mas com uma defesa e ataque altissímas. Uma boa escolha para novatos, sendo um dos Digimons mais versáteis do jogo. Kabuterimon e AlturKabuterimon são as suas digivoluções.
Veemon: Bem forte mas sem nenhum movimento projéctil. Sua força física é alta mas quando se transforma ganha base na luta à distância. Flamedramon e Imperialdramon FM (Fighter Mode) são as suas digivoluções.
Black Agumon: Tem quase os mesmos ataques que Agumon possui. Seu ataque de garras é mais rápido e quando digivolve para Black WarGreymon sua "Terra Destroyer" é lenta mas não viaja em linha reta, sendo mais eficiente, além de que seu golpe carregável atinge uma área maior tirando mais dano. BlackGreymon e Black WarGreymon são suas digievoluções.
Black Gabumon: É quase igual a Gabumon porém tem golpes melhores. O "Ice Dash" é muito rápido além de congelar o inimigo. Como Black Garurumon ele possui muitos golpes parecidos com Garurumon exceto pelo Ice Wall que serve como um escudo muito útil. Evolui para Black Garurumon e em seguida Black MetalGarurumon.
Black Guilmon: Ele é quase idêntico a Guilmon,além de o seu ataque aéreo o vyrus breath não ser uma investida e sim um gás tóxico. Ele digivolve para Black Growmon e ChaosDukemon. Obs: Dukemon é o nome japônes para este Digimon, No jogo ele é descrito como Gallantmon (O nome americano).
MaloMyotismon: Seus socos são fortes mas o golpe carregado não é tão forte conhecida como crazy mist.Sua maior vantagem é seu ultra que altera todos os comando dos outros jogadores em batalha(vantajoso em combates multiplayers com quatro players).Aviso:Ele e os outros a seguir são chefões,ou seja, devem ser derrotados para libera-los.
Diaboromon:Ele tem poderes bons além de um ultra vantajoso contra digimons com digievolução, pois quando acionado todos retornam a suas digievoluções anteriores sendo um dos mais jogáveis.
Omnimon:Com sua GreySword e Garuru Canon ele destrói tudo a frente e seu ataque trancedent sword (espada trancedente) é muito útil pois quando carregado no maximon é muito forte e seu Garuru Canon é um dos projeteis mais fortes do jogo.
Duskmon: Pode se teletrasportar atrás dos oponentes no campo de batalha e no lugar das mãos tem espadas.
Neemon: Sua unica vantagem é que não digievolui, ou seja, solta o ultra mais facilmente.

Códigos

Um Hit Mata
Direita, Cima, Esquerda, Baixo, X, L1 + R1.

Barra de Evolução Sempre Cheia
Quadrado, Direita, X, Triângulo, Esquerda, Bolinha, L1 + R1.
OBS: Os códigos devem ser inseridos na tela PRESS START

Nenhum comentário:

Postar um comentário